Como monitorar uma pessoa pelo celular?

como monitorar uma pessoa?

Saber como monitorar uma pessoa pelo celular é uma informação importante para quem está envolvido em alguma investigação, tem medo de que algo possa acontecer ou está em alguma outra situação permitida pela lei.

Atualmente, apesar dos avanços tecnológicos, não é muito difícil aprender como monitorar uma pessoa pelo celular. Basta ter alguns conhecimentos simples, usar os aplicativos corretos e encontrar a oportunidade certa para colocar o plano em prática.

Quer saber como monitorar uma pessoa pelo celular? Então siga a leitura abaixo!

É possível monitorar uma pessoa pelo celular?

Antes de ensinar como fazer para monitorar alguém pelo telefone, é importante entender como a tecnologia funciona. Afinal, é possível monitorar uma pessoa pelo celular? Sim, é.

A questão é que tipo de monitoramento é possível fazer, como, quando e a que preço ou condições. Essa é a parte mais complicada.

Existem técnicas e aplicativos que tentam monitorar alguém pelo celular de várias maneiras diferentes, com distintos graus de sucesso.

Uma das estratégias mais famosas consiste em interceptar a informação trocada entre um aparelho e a conexão Wi-Fi e acessá-la desse modo.

É por isso, por exemplo, que é perigoso se conectar a um sinal Wi-Fi público. No entanto, também é fácil resolver o problema: basta sair da conexão que o “espião” perde a sua oportunidade.

Já para quem quer monitorar uma pessoa pelo celular de maneira mais consistente, é necessário instalar um aplicativo específico para o trabalho. O mais recomendado, nesses casos, é o wSpy Pro.

Como monitorar uma pessoa pelo celular com o wSpy Pro?

O wSpy Pro é um aplicativo pago que permite monitorar alguém pelo celular com muita facilidade. O sistema fica escondido no smartphone ou no computador do alvo, o que faz com que o monitoramento seja indetectável.

Além disso, seu funcionamento garante que você possa monitorar o alvo de qualquer lugar, a qualquer momento, sem grandes dificuldades.

Isso é possível porque o aplicativo captura as informações no dispositivo do alvo e as envia pela Internet para um servidor seguro, que fica na nuvem. Esse servidor, por sua vez, pode ser acessado por quem faz o monitoramento a qualquer momento, pelo próprio celular ou computador, de modo a conferir as informações captadas.

O wSpy Pro conta com diversas funções, permitindo que seja possível monitorar conversas no WhatsApp (inclusive com fotos enviadas e recebidas), conversas pelo Instagram, SMS trocadas, e-mails, sites visitados, localização com base no GPS do celular e até mesmo saber tudo que foi digitado no aparelho.

Além disso, o wSpy Pro ainda permite controlar a câmera do celular para tirar fotos de maneira discreta e saber o que acontece em tempo real com o aparelho, quem está usando e outras informações.

É permitido monitorar uma pessoa pelo celular?

Antes de instalar o wSpy Pro por aí, é importante saber o que a lei determina sobre o monitoramento de alguém pelo celular.

De acordo com a lei nº 12.737, conhecida popularmente como Lei Carolina Dieckmann, não é permitido invadir o computador de alguém ou instalar vulnerabilidades exceto em casos de “autorização expressa ou tácita”.

Ou seja: em caso de autorização por parte do usuário vigiado, é permitido monitorar uma pessoa pelo celular. Isso significa que familiares, pais e outros interessados em monitorar algum familiar, amigo ou ente querido, pode conversar com a pessoa e explicar a necessidade.

Caso a autorização seja dada, é permitido instalar o wSpy Pro para fazer o monitoramento. Isso é especialmente útil em caso de roubo de aparelho, sequestros ou outras situações em que é necessário saber onde está a pessoa monitorada ou o seu celular.

E aí, gostou de aprender como monitorar uma pessoa pelo celular? Então deixe o seu comentário abaixo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *